Cartão Cetelem IKEA para montar o seu crédito antes de montar os produtos suecos

Cartão Cetelem IKEA para montar o seu crédito antes de montar os produtos suecos

Já sabe que na IKEA terá que montar os produtos que comprar … Falamos-lhe agora de um cartão que lhe permite, que antes disso, monte também o crédito para os poder adquirir, se for essa a sua vontade. O Cartão Ikea Cetelem constitui uma valiosa ajuda para poder ir adquirindo bens que necessita para o lar. Trata-se de um cartão de crédito sujeito a aprovação pelo Cetelem, que permite usufruir de diversas opções de reembolso nas lojas IKEA.

A subscrição do cartão IKEA Cetelem não tem qualquer custo associado, bastando que o solicite numa das lojas da marca sueca a operar em Portugal e se faça acompanhar do seu documento de identificação, cartão de contribuinte, comprovativo de rendimento, comprovativo de morada e de IBAN.

A análise do pedido é realizada com muita celeridade. Após a aprovação ser-lhe-á disponibilizado um cartão provisório que poderá utilizar de imediato nas Lojas IKEA. Mais tarde, no prazo de duas semanas receberá o cartão de crédito definitivo na morada indicada.

Crédito sem juros

Com o cartão Cetelem IKEA pode pagar a totalidade do valor utilizado na opção de reembolso Fim do Mês, sem juros, ou então em 3, 6 ou 12 meses sem juros, conforme o limite de crédito de cada opção de reembolso: 3 meses para valores iguais ou superiores a 45 euros, 6 meses para valores de 120 euros e acima, e 12 meses sem juros para valores iguais ou superiores a 400 euros.

Características do cartão IKEA Cetelem

O cartão tem ainda a anuidade gratuita e pode proceder a amortizações, sem qualquer penalização, sempre que desejar. Conta ainda com o conceito de crédito permanente, ou seja, à medida que vai fazendo o reembolso, o limite de crédito reconstitui-se e fica disponível para novas compras.

O Cetelem IKEA permite-lhe ainda usufruir do serviço de homebanking gratuito. Tem acesso a informação detalhada sobre os movimentos efectuados e possibilidade de transferir ou aumentar o limite de crédito do cartão.

Crédito com juros

Se os prazos do pagamento sem juros não se adequarem aos seus propósitos, pode também usar o cartão para contratar opções de reembolso com juros. 24 meses, a partir de 500 euros; 36 meses, a partir de 500 euros; e 48 meses, a partir de 1 500 euros. Para estes casos, a TAEG é de 16.7%.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*