Caraterísticas do crédito pessoal da Cofidis

Crédito CofidisAtualmente o crédito disponibilizado pela Cofidis é comercializado numa solução que vai de empréstimos de cinco mil euros até vinte mil euros. Estes são os montantes entendidos pela empresa de crédito que permitem solucionar a generalidade das necessidades de financiamento das famílias. A TAEG comercializa para esta gama de crédito pessoal pela Cofidis começa a partir dos 15.2 por cento e vai variando consoante os montantes de crédito desejados.

O crédito pessoal Cofidis carateriza-se por ser composto por taxas fixas do início até ao fim do contrato, não existindo portanto quaisquer variações em função das taxas de referência ao longo do pagamento do empréstimo.

Ao escolher e contratar um crédito na  Cofidis ficará deste modo a saber sempre em quanto tempo irá pagar o seu financiamento e quanto terá que pagar mensalmente. Sem surpresas, desagradáveis ou não.

Outra mais valia destes créditos pessoais Cofidis são os prazos. É muito fácil encontrar um compromisso entre as mensalidades que se podem pagar e que se adaptam ao seu orçamento em particular, pois a Cofidis disponibiliza uma oferta muito diversificada de prazos, que na prática permitem baixar a mensalidade dilatando no tempo o pagamento do empréstimo.

Algo que obviamente encarece o crédito pessoal, mas que pode ser determinante para se sentir mais protegido e seguro é a subscrição de um seguro facultativo de proteção ao crédito pessoal que conta com as coberturas de Vida, Invalidez Absoluta e Definitiva, Incapacidade Temporária e Absoluta e Desemprego.

Este seguro é celebrado por intermédio da Cofidis, junto da seguradora Assurances Du Credit Mutuel Vie.

Ficou agradado com estas caraterísticas? Então aceda já ao  simulador Cofidis e veja quanto ficaria a pagar no seu caso.

Seja qual for o fim a dar ao financiamento que pretende contratar, deverá sempre contratar aquele que lhe der melhores condições. Na busca pelo crédito ideal deverá manter-se bem informado aqui no Simulação Crédito Pessoal.