Credibom contactos

CrédibomAté à data já foram alguns os contactos a solicitar-nos uma forma de contactar a Credibom. A informação até está presente no site da Credibom, mas concordamos que não é muito intuitivo lá chegar. Assim, ficam aqui para todos os que o desejarem, as diversas formas de entrar em contacto com a Credibom, seja por telefone, presencialmente ou até mesmo por email.

A  Credibom dispõe de um centro de atendimento que funciona ininterruptamente entre as 10 horas de as 19h00, todos os dias úteis da semana. Poderá contactá-los pelo número de telefone 707502732.

A equipa do crédito Credibom pede a todos que os contactem que tenham na sua posse o número do contrato de crédito ou o número de contribuinte.

Particularmente para todos os que queiram contactar a empresa de crédito através de email dac.clientes@credibom.pt, não deve esquecer colocar o seu nome completo além da informação já referida acima.

A Credibom pode também recebê-lo presencialmente. Para isso é uma questão de se deslocar a uma das suas instalações no Porto ou em Lisboa, das quais deixamos aqui as respetivas moradas.

Endereços Credibom

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, nº 114
4150-036 Porto

Av. Gen. Norton de Matos, 71-3º
Miraflores
1495-148 Algés

Parcerias Credibom

A Credibom celebra diversas parceiras com várias entidades nacionais, promovendo a aquisição de determinados bens recorrendo ao crédito Credibom.

Uma dessas parcerias é a que a Credibom mantém com a FNAC. Para todas as questões relacionadas com a parceria Credibom FNAC, deve o leitor contactar especificamente pelo número 808 200 880. O atendimento é realizado das 10h às 19h e de segunda a sexta-feira.

Para as restantes parcerias, o número também é específico. Ligue o 707 200 650 ou contacte por email através de cartoes.credibom@credibom.pt

Se o seu propósito é apenas o de obter uma simulação de crédito para o seu caso, estes contactos não são os ideias para o efeito.

Se pretende simular as prestações de crédito pessoal que teria que pagar no caso de subscrever empréstimos rápidos, use o simulador Credibom.