Seguradora de crédito abole gravata

Seguradora de crédito abole gravata

Por

10 de Setembro de 2011

Crédito Pessoal

Crédito y Caución: seguros de créditoDepois da recém-empossada ministra da Agricultura, do Mar, Ambiente e Ordenamento do Território, Assunção Cristas ter desobrigado os funcionários de mais de mil e quinhentos edifícios de vestirem gravata, numa medida de redução da utilização do ar condicionado e poupança energética, vem agora no sector dos seguros, a companhia de origem espanhola, Crédito y Caución, pretender fazer o mesmo.

A Crédito y Caución é uma seguradora especialista em seguros de crédito, daí a relação que existe com o Simulação de Crédito Pessoal. Sediada em Espanha mas com dois escritórios em Portugal (Lisboa e Porto), a Crédito y Caución entende que, para além de promover a eficiência energética, a medida, a aplicar em Julho e Agosto, é um factor motivacional para os funcionários.

Em comunicado, a directoria de recursos humanos da Crédito y Caución conta diminuir em até 2 graus célsius a temperatura dos seus colaboradores, diminuição segunda a mesma, que será responsável por um maior bem-estar, bem como pela diminuição de emissões dispensáveis de dióxido de carbono para o ambiente.

No entanto, a dispensa do uso habitual da gravata não atingirá a política de apresentação dos colaboradores da Crédito y Caución nos eventos e reuniões que assim o exijam. Nestes casos os funcionários da Crédito y Caución continuarão a usá-la, mesmo que durante o Verão.

Tags