Crédito pessoal do Banco Popular

Crédito pessoal do Banco Popular

Por

27 de Julho de 2012

Crédito de bancos

crédito do banco popularO Banco Popular surgiu em 1926 em Espanha e só mais tarde é que se expandiu para o mercado português.

Atualmente este banco tem em Portugal mais de 230 agências. Em 2003 o Banco Popular passou a fazer parte de um dos principais grupos bancários da Europa devido à sua solidez e eficiência.

Anteriormente, o Banco Popular era mais conhecido como Banco Nacional de Crédito, mas após terminada a fase do processo de integração, com a mudança institucional passou a chamar-se Banco Popular Portugal, e estabeleceu o ambicioso objetivo de se afirmar numa posição de relevo no panorama bancário português.

Este Banco é conhecido como sendo um banco português, mas na verdade é espanhol.

O Banco Popular conta assim com um percurso de 84 anos, mas em solo nacional com esta designação, opera somente desde 2003.

Atualmente, o Banco Popular detém não só uma rede nacional de balcões com a insígnia de Banco Popular, mas também possui cinco bancos regionais: o Banco de Andaluzia, Banco de Castela, Banco de Crédito Balear, Banco de Galiza e o Banco Vasconia.

Crédito Pessoal do Banco Popular

O Banco Popular dispõe de uma alternativa própria de crédito pessoal que assume “dar crédito aos desejos”.

O crédito pessoal que o banco popular oferece aos seus clientes conta com inúmeras vantagens, a saber:

Bonificações na taxa de juro caso de adquiram outros produtos e serviços;

Ser um crédito que se adapta a qualquer finalidade específica;

Este financiamento pode ser aplicado num prazo alargado, que pode ir até aos 96 meses;

O montante mínimo do crédito pessoal do Banco Popular é de 1250 euros;

Este crédito apresenta uma TAEG que oscila entre os 9% e os 14% e uma TAN de 11,6% a 17,6%.

Os pontos negativos deste crédito pessoal estão ligados à necessidade de subscrever produtos e serviços adicionais do banco, se tiver o objetivo de conseguir descer a TAEG e TAN para as percentagens mínimas possíveis.

Para obter a desejada diminuição das taxas, o cliente terá que contratar serviços adicionais no Banco Popular, como os fundos de investimento, os PPR (Planos Poupança Reforma), ou então proceder a domiciliações de ordenado, ou afetação de despesas à conta.

Tags