Crédito pessoal do Bankinter

Crédito pessoal do Bankinter

Por

18 de Novembro de 2018

0 comentários

Crédito de bancos

Provavelmente só há poucos anos começou a ouvir falar do Bankinter e particularmente dos seus produtos de crédito, mas este banco que resulta de uma parceria entre o Bank of America e o Santander já existe desde 1965 e conta com um grande galão na sua garbosa farda de instituição bancária, que foi a inovação de ter sido o primeiro a conceber um sistema de banca à distância por telefone e por internet.

Crédito pessoal do Bankinter

Em Portugal tem uma presença recente, resutado de ter adquirido as operações de retalho do Barclays, mas em Espanha, onde está desde sempre, é uma das entidades financeiras mais rentáveis e solventes e de referência na banca espanhola.

O Crédito Pessoal Bankinter constrói-se na garantia de uma rápida resposta ao pedido do cliente, realizada em apenas 48 horas. Uma solução de financiamento vantajosa para muitas bolsas e simples de contratar, que permite realizar o que deseja com uma certa comodidade de procedimentos. Os montantes financiados variam entre os 5 mil euros e os 75 mil euros, para quaisquer que sejam as finalidades em vista. Por sua vez, os prazos permitidos pelo Bankimter são o suficientemente alargados para permitirem amortizar os financiamentos aos ritmos mais variados, podendo quem o desejar chegar aos 84 meses de prestações. Os próprios custos e despesas associados ao Crédito Pessoal Bankinter podem ser incluídos no financiamento.

Uma derradeira mais-valia deste produto de crédito pessoal é a possibilidade de subscrever aquando da contratação, um seguro de vida com boas condições. Este seguro indexado ao crédito permite que o titular do empréstimo se possa defender de um qualquer infortúnio no caso de um imprevisto que bater à porta, garantindo desta forma a tranquilidade necessária a quem contrata o crédito pessoal Bankinter.

O seguro de vida garante o pagamento de um capital seguro em caso de morte ou invalidez, protegendo nomeadamente contra invalidez definitiva para a profissão ou actividade compatível.

Por fim, um último critério de avaliação que não é aparente para todos os que utilizam o simulador de crédito do Bankinter prende-se com as comissões de amortização antecipada.

Se desejar amortizar completamente o seu crédito pessoal Bankinter, saiba que incorrerá no pagamento de uma comissão de liquidação antecipada de 0.5% do montante do capital que será reembolsado antecipadamente, caso ainda faltem decorrer mais de 24 meses para terminar o prazo do seu contrato. Se estiver a menos 24 meses dessa data, a comissão será de 0.25% do montante do empréstimo amortizado antecipadamente.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*