Santander isenta todas as comissões nos pagamentos online

Santander isenta todas as comissões nos pagamentos online

A crise da Covid-19 está e vai revolucionar ainda mais a vida das famílias e das empresas colocando uma pressão substancial sobre as suas vidas financeiras. Os bancos, procurando minimizar estes impactos (se calhar não tanto como deveriam), estão a lançar medidas como a oferta de isenções e a limitar a pressão relacionada com os créditos dos seus clientes.

crédito pessoal santander

O Santander anunciou quer para empresas quer para particulares, um conjunto de medidas temporárias extraordinárias, destinadas a minorar os efeitos da pandemia Covid-19. As medidas estão em vigor durante pelo menos um mês.

Medidas Santander para particulares

O banco Santander diz que vai isentar todas as comissões nos pagamentos online, adiantando ainda que irá proceder à substituição de todos os cartões que não dispõem de tecnologia contactless sem a cobrança de qualquer encargo, de modo a fomentar a respectiva utilização nas compras presenciais.

Medidas Santander para empresas e comerciantes

Os comerciantes também vão beneficiar de um alívio de encargos, já que o Santander suspendeu a cobrança da mensalidade dos POS e isenta também a aplicação de um valor mínimo sobre as transacções efectuadas. “Para apoiar as transacções ‘sem contacto’ o Santander suspende também a cobrança de todas as comissões do serviço MB Way no POS“, acrescenta a instituição financeira.

Linha Capitalizar Covid-19

O Santander participa na linha Capitalizar Covid-19, que disponibiliza 200 milhões de euros de financiamento às micro e pequenas e médias empresas, para apoio de fundo de maneio e de tesouraria.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3.
  • 4. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*