Charlie Sheen roubou cartão de crédito para perder a virgindade

Charlie Sheen roubou cartão de crédito para perder a virgindade

Por

20 de Junho de 2012

Cartões de Crédito

Charlie Sheen e o cartão de créditoCharlie Sheen, o admirado ator norte-americano, fez mais uma vez furor ao dar conta de um aspeto bizarro da sua vida privada numa recente entrevista a um reconhecido site da Internet.

Estará a perguntar-se o que tem o facto a ver com a temática do crédito em geral.

Pois, entendemos colocar aqui esta curiosidade, para desanuviar um pouco de toda esta ansiedade que muitos por certo terão, ao tentarem financiar-se numa conjuntura como a atual.

Stress para os nossos prezados leitores e stress para nós, que gostaríamos de ser os arautos de boas notícias, que ultimamente quase nunca acontecem.

Passemos então a contar a história, que acaba por se cruzar com o crédito, ou melhor, envolve um cartão de crédito. Não seria o cartão universo mas era um cartão de crédito.

Na referida entrevista, dada ao site Female First, Charlie Sheen, ou melhor, Carlos Irwin Estevez (sabia que Charlie Sheen é nome artístico?), confessa que roubou o cartão de crédito ao pai, também ele um reconhecido ator, e o primeiro a usar artisticamente o nome Sheen, sendo seguido depois pelo filho, para pagar uma conta especial.

Nada mais nada menos que a conta com a prostituta com a qual perdeu a virgindade!

Charlie Sheen tinha na altura 15 anos quando decidiu perder a virgindade com uma prostituta num hotel de Las Vegas.  Ator admitiu na entrevista ter sido uma das melhores noites da vida dele.

Preparando tudo, roubou o cartão de crédito ao pai, que dormia no quarto ao lado.

Uma quinzena depois, Martin Sheen, a estrela de Apocalypse Now, só para citar um único filme que imortalizou o ator, acabou por descobrir pelo extrato bancário, mas não descompôs o filho.

“Apenas me alertou para não confundir amor com sexo” – Charlie Sheen.

Tags