Campanha de crédito pessoal Cetelem até fim de Abril

Campanha de crédito pessoal Cetelem até fim de Abril

Por

8 de Março de 2020

0 comentários

Cetelem

O Banco Cetelem tem a decorrer uma nova campanha de crédito pessoal válida até 30 de Abril. Com TAN desde 5.99% e TAEG desde 9.8%, prazos de 12 a 120 meses e montantes de 2500 a 50 mil euros. As finalidades são várias: obras em casa, viagens, informática e projectos genéricos até 2400 euros.

O processo é bastante simples e feito em 3 passos:

  1. Simule e faça o pedido de crédito Escolha o projeto, o montante, o prazo e a mensalidade mais adequada e faça a sua simulação.
  2. Obtenha uma resposta imediata Preencha o formulário de pedido de crédito e obtenha uma resposta imediata online.
  3. Assine e envie a documentação Pode fazê-lo digitalmente ou imprimir e devolver a documentação para a nossa morada.

Experimente o simulador de crédito cetelem com as características do empréstimo que lhe interessam a si.

Para instruir o processo de contratação do crédito pessoal Cetelem necessita de um comprovativo de identificação dos titulares do contrato – o Cartão do Cidadão ou o Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte, um comprovativo de morada, seja a última factura da Água, Luz, Gás, Telefone ou TV, um comprovativo com o seu IBAN que seja nominativo, podendo obtê-lo através do seu homebanking, ou no seu último extrato bancário, e finalmente o último recibo de vencimento dos titulares do contrato.

No caso de ser Trabalhador por conta Própria, em vez deste recibo terá que dispensar ao Cetelem o último Modelo 3 do IRS ou o código de validação de entrega. Se for um pensionista a subscrever o crédito terá que apresentar o respectivo comprovativo de Pensão.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*