Cetelem anuncia as suas medidas Covid-19

Cetelem anuncia as suas medidas Covid-19

Por

22 de Março de 2020

1 comentário

Cetelem

Vivemos actualmente um momento difícil à escala global, devido à evolução da doença Covid-19.  O Banco Cetelem quer que saibamos que está totalmente comprometido com a segurança dos próprios colaboradores, dos seus clientes e da comunidade em geral. A Cetelem reafirma estar totalmente empenhada em continuar a prestar um bom serviço.

Cetelem

A segurança dos clientes e equipas Cetelem

Seguindo as determinações da DGS, o Cetelem limitou ao mínimo a circulação e concentração de pessoas. Assim, a maioria dos colaboradores do Cetelem estão em regime de trabalho remoto, e as lojas do Cetelem encontram-se encerradas temporariamente.

Se possível, não saia de casa. Privilegie canais de contacto digitais.

A concessão de crédito e acompanhamento dos clientes da financeira à distância faz parte do ADN Cetelem. O Banco pede para contarmos com o Homebaking e a APP Cetelem para aceder a toda a informação sobre as contas e realizar as operações necessárias. Para todos que ainda não o fizeram, o Cetelem recomenda que se registem. É simples, rápido e totalmente seguro.

Se preferir, pode também contactar o Cetelem através do formulário de contacto disponível no site do banco ou por telefone, nos dias úteis, das 9h às 18h.

O Banco Cetelem afirma que irá estar por perto e que as suas equipas estão preparadas para continuar a responder às necessidades dos clientes. Deseja que a normalidade volte aos nossos dias tão brevemente quanto possível.

Proteja-se a si e à sua família e siga as recomendações da DGS.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Um Comentário

  1. noite.
    Relativamente a mensagem que o Sr primeiro ministro deu como activa e aceite dentro de dias, gostaria de sabe como posso fazer para pedir moratória dos meus 2 créditos que tenho convosco ?
    E saber também por quanto tempo poderei pedir.?
    Gostaria de um contacto super urgente a fim de sabe o que preciso para o fazer.
    Perdi 2 trabalhos a 2 semanas por causa do Corona vírus , ainda que fossem trabalhos considerados como “extras” mas que me vão complicar deveras a situação de pagamento de crédito.
    Além disso a esposa está em casa a receber menos dinheiro.

    918010312

    Aguardo contacto urgente pois devo entrar em complicações de não pagamento dos meus 2 créditos convosco já no mês de abril
    Já me tem sido difícil os últimos 2 meses liquidar a horas…
    Estando num dos créditos com atraso de 20 dias.
    Mas liquidando sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*