Cetelem e crédito Credifin fundem-se

Cetelem e crédito Credifin fundem-se

Por

7 de Agosto de 2010

0 comentários

Cetelem

Ainda aqui não tinha dado conta da criação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A por fusão do Banco Cetelem com o Credifin.

CetelemO Grupo BNP Paribas comprou já faz um ano o Credifin, mas só agora teve a autorização do Banco de Portugal para fundir as duas entidades financeiras. O BNP Paribas Personal Finance vai operar sob a marca comercial Cetelem, comercializando portanto o crédito pessoal Cetelem e contará com mais de seiscentos colaboradores no Porto e em Lisboa, que cobrirão todo o território português, e começarão por gerir 1.4 milhões de euros em carteira.

A fusão entre o Cetelem e o Credifin é resultado do reforço dos acordos entre os grupos LaSer Cofinoga e BNP Paribas Personal Finance, que já datam do ano de 2005, onde as duas entidades que se dedicam ao crédito ao consumo, se propuseram a criar players de mercado mais relevantes nos países onde ambas tinham presença, sejam os casos de Portugal, da Polónia e da Bélgica.

Lembramos que para qualquer fim que pretenda dar ao crédito que deseja subscrever, na tentativa de obter o crédito pessoal mais em conta, não se deverá ficar por realizar apenas uma simulação de crédito pessoal, mas proceder a várias para poder optar pela melhor oferta. Aconteça o que acontecer, agora já não poder fazer uma simulação Credifn.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*