Cofidis esclarece Moratória para Crédito Pessoal

Cofidis esclarece Moratória para Crédito Pessoal

Por

6 de Abril de 2020

0 comentários

Cofidis

A Cofidis está consciente das preocupações dos Portugueses neste período de surto da Covid-19 e produziu uma nota informativa dando conta de que tudo está a fazer e fará para responder aos seus clientes da melhor forma neste mau momento pelo qual todos enquanto comunidade estamos a passar.

A financeira criou uma área de “Perguntas Frequentes”, convidando o seu cliente de crédito a consultar e que lá se encontra em permanente actualização à medida que a situação vai evoluindo. A Cofidis pede a colaboração de todos para que sejam usados preferencialmente os canais digitais, alertando o público em geral que apenas em caso de extrema necessidade devem recorrer ao serviço de atendimento telefónico de Apoio ao Cliente. Os clientes Cofidis com questões não respondidas nas Perguntas Frequentes Cofidis, poderão utilizar o serviço de chat e o e-mail da financeira.

A Cofidis lembra igualmente os seus clientes que podem e devem recorrer ao Cofinet, onde poderão realizar todas as operações relativas aos seus créditos ou cartões de crédito.

Moratória Cofidis para Clientes de Crédito Pessoal

A Moratória anunciada pelo Estado aplica-se aos créditos ao consumo?

Não. Mas procurando apoiar os seus clientes e famílias, a Cofidis está a acompanhar a situação que evolui diariamente, nomeadamente as medidas que são publicadas para o sistema financeiro, e estamos a trabalhar nas soluções que melhor se adequam a cada perfil de cliente.

O que é que enquanto cliente tenho que fazer?

Caso esteja numa situação concreta motivada pela conjuntura actual da COVID-19, envie a descrição da mesma por email para o provedor da Cofidis com o assunto “Covid19 + nº de contribuinte” ou “Covid19 + nº de dossier”, e aguarde uma resposta.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3.
  • 4. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*