Seguro de proteção ao crédito Cofidis deixa-o mais descansado

Seguro de proteção ao crédito Cofidis deixa-o mais descansado

Por

30 de Dezembro de 2013

0 comentários

Cofidis

Seguro de proteção ao crédito Cofidis deixa-o mais descansadoPara poder contratar um crédito de forma ainda mais responsável, as financeiras têm vindo a celebrar parcerias com companhias de seguros, de forma a oferecerem um seguro de proteção ao próprio crédito.

Seria bom que também no crédito habitação, um tipo de seguro como este fosse mais fácil de subscrever e fosse oferecido pela generalidade das instituições bancárias.

Congratulemo-nos ao menos, por estes seguros de proteção ao crédito se estarem a generalizar no âmbito do crédito pessoal.

A Cofidis, além de disponibilizar o seguro, faz mais – por defeito incluía sua subscrição em tudo que são créditos que comercializa.

Se for realizar uma simulação Cofidis, verá que logo à partida, o simulador assume que vai subscrever o seguro que responde pela generalidade das ocorrências que podem fazer perigar o suave pagamento das prestações do crédito.

Claro que o potencial cliente de crédito não é obrigado a contratar o seguro, e é muito fácil desligar a inclusão do seguro do simulador de crédito, mas ainda assim o princípio é importante – é mais uma medida para tornar a contratação de créditos mais consciente, pensada e responsável.

Seguro de proteção ao crédito da Cofidis

No caso particular da financeira multinacional francesa, a Cofidis estabeleceu uma parceria com as seguradoras, também elas francesas, ACM VIE e ACM IARD, que disponibilizam as referidas soluções de seguro de proteção do crédito, que os clientes mais responsáveis e cautelosos poderão subscrever, facultativamente.

Encartados deste seguro, poderão contar com mais tranquilidade ao longo da vigência do contrato de empréstimo.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*