Comparador de crédito pessoal

Use a comparação seguinte para ajustar diferentes montantes e prazos de pagamento, de forma a encontrar o equilíbrio da mensalidade que está disposto a pagar numa das várias entidades de crédito devidamente registadas e habilitadas pelo Banco de Portugal.

Montante: 0000
Prazo: 0000
Mostrar mais resultados

A presente informação tem natureza informativa e não é estanque, podendo facilmente ficar desactualizada. Não constitui de forma alguma uma proposta contratual e não dispensa minimamente a consulta de toda a informação pré-contratual e contratual legalmente exigida em cada uma das instituições de crédito mencionadas.
Descobriu um erro? Reporte-nos esse erro, por favor.

Vantagens de recorrer ao crédito online

Embora o contexto tenha vindo a mudar, e algumas pessoas comecem a subscrever alguns créditos numa perspectiva estratégica e não de necessidade, não é raro que o recurso ao crédito seja tomado como uma fraqueza, pois em muitas mentes está associado à falta de dinheiro para suprir certas necessidades e como tal, o consumidor não gosta de falar sobre estes assuntos cara a cara.

A confidencialidade, a rapidez, a ausência de dar a cara - até a voz (daí ser também preferido em relação ao crédito por telefone), e a ausência de burocracias excessivas, próprias do crédito online, ou melhor, do processo de subscrição de crédito ao consumo pela Internet, são muitíssimo valorizadas pelo consumidor e constituem trunfos decisivos que o levam a tomar a decisão de subscrever o crédito por este meio - um crédito imediato.