Consolidação de créditos da Loja do Dinheiro

Consolidação de créditos da Loja do Dinheiro

Por

16 de Setembro de 2012

0 comentários

Crédito Consolidado

consolidado da loja do dinheiro

A Loja do Dinheiro – Consultores Financeiros Lda, surge no mercado financeiro português com elevados padrões de qualidade e eficácia.

Devido à existência no mercado atual de grande complexidade quer de entidades bancárias, quer de entidades financeiras ou outras, é fundamental que o cliente tenha conhecimento da melhor opção a tomar para as suas necessidades.

A Loja do Dinheiro tem como objetivo, fomentar o aconselhamento económico-financeiro, para empresas e particulares, através da vasta rede de instituições financeiras, com as quais tem ligações.

Conseguindo deste modo auxiliar os seus clientes de forma a obter melhores soluções financeiras para os seus negócios e interesses.

A Loja do Dinheiro – Consultores Financeiros tem como principio defender todos os interesses dos clientes, quer sejam individuais quer sejam coletivos.

Propõem-se também zelar por executar o melhor negócio para cada um dos seus clientes, através da sua confiança e transparência.

Cada cliente representa um caso diferente e para os quais nem todas as soluções são iguais. Deste modo a Loja do Dinheiro – Consultores Financeiros procura estabelecer uma relação entre o perfil do cliente e a situação que lhe pode ser mais favorável, conseguindo assim a melhor solução final para o caso de cada cliente.

Soluções Financeiras da Loja do Dinheiro

Com a consolidação de crédito é possível uma redução de até 50% na prestação mensal dos seus créditos obtendo uma de liquidez adicional através de uma única prestação mensal, simples e sem necessidade de mudar de banco com uma baixa TAEG 13.95% (no momento em que redijo este texto, deve confirmar mais tarde junto da Loja do Dinheiro).

Produtos Loja do Dinheiro

Além do crédito à habitação, crédito automóvel, ou leasing mobiliário, o crédito consolidado é o serviço principal da Loja do Dinheiro.

Depois de fazer a sua adesão ao crédito consolidado Loja do Dinheiro irá reduzir substancialmente o total de prestações que paga mensalmente através da junção de todos os créditos num só, com prazos mais alargados.

A Loja do Dinheiro sugere que após estabilizar a sua situação financeira, o cliente comece por criar alguma poupança para estar protegido para novas situações difíceis que eventualmente possam acontecer no futuro.

Canais de distribuição da Loja do Dinheiro

A Loja do Dinheiro – Consultores Financeiros opera no mercado através do meio Online pelo seu website e através de uma rede de agências a nível nacional, onde encontrará pessoal especializado com as melhores soluções de mercado para cada um dos seus clientes.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*