CEO do Credibom dirige-se aos clientes assegurando a mobilização do banco

CEO do Credibom dirige-se aos clientes assegurando a mobilização do banco

Por

30 de Março de 2020

0 comentários

Credibom

Perante a pandemia do Coronavírus (covid-19) que afecta o nosso país e o mundo, Gilbert Ranoux, o CEO do Banco Credibom, dirigiu uma mensagem aos clientes da instituição de crédito.

Em nome de todos os colaboradores do Banco Credibom, Gilbert Ranoux quis dar conta aos clientes Credibom que o banco mobilizou todas as suas equipas para encontrar a melhor solução de suporte para os créditos dos clientes.

As equipas Credibom permanecem mobilizadas para dar os melhores conselhos e podem ser contactadas por telefone ou via e-mail. Infelizmente, devido ao elevado número de contactos, poderão verificar-se dificuldades pelas quais o Credibom apresenta as sinceras desculpas. O CEO do Credibom lança a todos o repto para privilegiarem os canais digitais ou a aplicação MyCredibom onde podem ser consultados os seus projectos actuais.

Ranoux reforça que o Credibom sempre privilegiou a excelência nas relações com os seus clientes, fomentando uma cultura de proximidade, garantindo que estes podem assim contar com o compromisso da marca durante este período conturbado, e incita todos a respeitarem as instruções de segurança definidas pela Direcção Geral de Saúde.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*