Credibom concede créditos 5 estrelas

Credibom concede créditos 5 estrelas

Por

9 de Abril de 2017

0 comentários

Credibom

O Credibom ganhou em 2017 o prémio 5 estrelas. Pretende-se que os serviços e produtos certificados pelo Prémio Cinco estrelas possam dar garantias aos consumidores da sua qualidade, uma vez que são avaliados em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação, Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Credibom concede créditos 5 estrelas

A ideia é que os consumidores consigam identificar facilmente quais os melhores serviços e produtos, na hora de fazerem as suas escolhas. As diferentes etapas de avaliação de cada produto ou serviço envolvem, por um lado, consumidores-alvo das diferentes categorias de consumo que experimentam os produtos e serviços em análise, e, por outro, uma amostra representativa da população portuguesa com dois mil consumidores. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo a metodologia SPICI, ou seja, avaliando critérios como: Satisfação pela experimentação, Preço-Qualidade, Intenção de compra, Confiança na marca e Inovação.

Na Banca e Seguros, categoria Crédito ao Consumo, o vencedor do prémio 5 estrelas 2017 foi o Credibom. O Banco teve uma satisfação global de 82.5% em testes que envolveram 5449 consumidores, realizados através de Focus Groups, inquéritos de satisfação e estudo de mercado massificado junto de amostra. No final, o Credibom obteve uma classificação de 8.25 pontos.

Os prémios 5 estrelas reconheceram outras marcas, como por exemplo a Delta, a Cigala, a Remax, o Jumbo, a Galp.

Em Banca e Seguros, para além do Banco Credibom na categoria de crédito ao consumo, foram ainda reconhecidas as marcas Barclaycard em cartões de crédito, a Ageas em seguros, o Crédito Agrícola (CA) em banca – atendimento ao cliente, e o Santander Totta em grandes Bancos.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*