Seguro Automóvel do Credibom

Seguro Automóvel do Credibom

Seguro Automóvel do CredibomSabia que o Credibom também faz seguro automóvel?

Porventura desconhecia, e nós também. Na realidade, o banco não comercializa o seu próprio seguro automóvel, mas sim o produto auto da BES Seguros, e a assistência é dada pela conhecida Europ Assistance.

O Credibom também não promove o seu seguro automóvel e não faz dele um dos produtos core da sua carteira.

O Banco, apenas disponibiliza a possibilidade de contratar esse seguro, a quem subscreva com eles um crédito auto.

Ao contratar o seu Crédito Automóvel no Credibom, fica com a possibilidade de subscrever também o Seguro Auto Credibom. Refere o banco, tratar-se de um seguro abrangente, competitivo e flexível, com três planos distintos, que se podem adaptar às reais necessidades de cada um: Base, Conforto e Total.

O plano Base poderia designar-se como seguro contra terceiros – expressão vulgarmente utilizada para designar o seguro mínimo obrigatório, que responde por danos praticados pelo próprio contra terreiros.

A opção Conforto adiciona às coberturas de responsabilidade civil obrigatória, assistência em viagem e proteção de ocupantes (incluídas no plano mais básico), as coberturas de quebra isolada de vidros e algumas das que compõem o pacote Danos Próprios: furto ou roubo, incêndio e riscos catastróficos, e atos de vandalismo.

Verdadeira cobertura de danos próprios, ou seja, respondendo totalmente por danos no próprio veículo, embora sujeitos às franquias apresentadas, é a do plano Total, que junta ainda a cobertura de choque, colisão e capotamento.

coberturas-seguro-auto-credibom

O Credibom permite a subscrição destas coberturas com franquias que vão do 2% aos 20%.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*