Unificação das marcas Credibom e Flexibom

Unificação das marcas Credibom e Flexibom

Por

27 de Novembro de 2013

0 comentários

Credibom

Credibom absorve FlexibomAquando do restyling do site do Credibom, que notamos aqui em primeira mão, surgiu a dúvida quanto ao verdadeiro alcance da alteração de imagem desta IFIC.

Fomos contactar a financeira sobre o que designamos de nova imagem da Credibom e já temos a respostas para o elucidar sobre este Banco que existe por direito próprio desde 2007.

Aliás, esse direito e reputação positiva da marca Credibom, atestada pelo ranking de reclamações do Banco de Portugal, que dá conta que o Credibom é das instituições com uma menor taxa de reclamações por contratos de crédito ativos, terá estado na base da unificação de marcas sob a designação única de Credibom.

O Credibom quer estar mais próximo dos consumidores de crédito e como tal decidiu simplificar, Até ao passado recente, o Banco disponha da marca Credibom para conceder crédito através de parceiros e da marca Flexibom especificamente para a concessão de crédito direto.

Agora a marca é única e é no reconhecimento da marca Credibom, que os seus responsáveis apostam.

O processo de unificação das marcas Credibom e Flexibom foi concluído em Maio passado e nessa altura tal foi comunicado aos clientes do Banco, mas a verdadeira campanha de publicitação só se fez sentir desde Setembro, pois o Credibom pretendeu passar uma mensagem além da simples unificação de marcas e agregar conteúdo.

O restyling do site e serviu esse propósito com a informação colocada sobre uma estrutura bem mais intuitiva e amigável, onde o simulador Credibom tem um papel mais presente e dinâmico.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*