Confusão entre Ucrédito e UniCrédito

Confusão entre Ucrédito e UniCrédito

unicreditoTem acontecido procurarem-nos questionando-nos sobre a UniCrédito. Na maior parte das vezes, o leitor que nos contacta pretende referir-se ao crédito pessoal Ucrédito, mas a UniCrédito também existe – é uma marca italiana.

Este modo, decidimos criar este artigo para desambiguar a confusão e até dar a conhecer a marca de crédito italiana.

A UniCrédito é o maior banco de Itália e também um dos maiores bancos da Europa. Este banco italiano foi fundado em 1473 e opera em 22 países e conta com mais de 162000 funcionários.

A sede desta instituição bancária localiza-se em Milão.

Em 2010 o valor de mercado da instituição bancária era de 42.2 biliões de euros, o lucros rondavam os 2.4 biliões de euros e tinha uma faturação de 68.7 biliões de euros.

Linha Ucrédito

Por outro lado, a Ucrédito é uma recente linha de crédito criada pela portuguesa Unicre, com uma duração indeterminada, que disponibiliza um valor entre 3000 e 10000 euros, de acordo com as necessidades do cliente com prestações decrescentes, o que significa que as mensalidades se vão tornando cada vez menores ao longo do tempo de empréstimo.

A linha de crédito Ucrédito não tem custos de adesão, nem qualquer custo de abertura do processo. Para além disso, não tem custos de amortizações antecipadas, não tem a necessidade de mudar de banco e tem a possibilidade de ter o dinheiro na sua totalidade transferido para a sua conta bancária 48 horas, após a aprovação da linha de crédito.

Na Ucrédito existe uma total flexibilidade de reutilização do valor que já foi pago, no mínimo 3000 euros e sem necessidade de preencher novo contrato.

A pré-aprovação do crédito pode ser feita de forma online ou por telefone e, inclui o seguro de proteção Ucrédito para fazer face a situações inesperadas, como a doença ou o desemprego, sendo a prestação mínima de 20€.

Tags

 

Um Comentário

  1. Jerónimo Veigas says:

    Necessito de um crédito urgente de 5000€ posso pagar em 60 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*