Crédito Cetelem para informática da PCDIGA

Crédito Cetelem para informática da PCDIGA

Por

7 de Maio de 2019

Comentários estão desligados

Crédito Pessoal

A PCDIGA é uma empresa de referência no mercado da Informática e da eletrónica, com lojas em Leiria (onde nasceu), Porto, Parque das Nações, Benfica e Braga. Com um atendimento personalizado e profissional para clientes particulares e empresariais, um catálogo de produtos altamente diversificado e aos melhores preços, rápida expedição de encomendas online, um apoio ao cliente distinto e as melhores parcerias com os principais fabricantes do mercado, a PCDIGA tem-se destacado desde 2003 como um dos maiores players do seu ramo em Portugal.

Crédito Cetelem para informática da PCDIGA

A PCDIGA trabalha em estreita colaboração com o Cetelem, líder de mercado em Portugal no crédito a particulares, com o intuito de possibilitar aos seus clientes particulares uma forma conveniente de obterem a tecnologia que tanto querem, sem colocarem em risco os seus orçamentos.

Com condições financeiras ajustadas às suas necessidades de cada um e do seu orçamento familiar, o apreciador de informática e electrónica pode usufruir desta parceria de sucesso que conta com elevados níveis de satisfação, comprando na PCDIGA e obtendo crédito para isso no Cetelem.

A compra de bens PCDIGA recorrendo ao crédito Cetelem só está disponível directamente numa das várias lojas da marca ou então para encomendas online que venham a ser levantadas em loja.

Caso pretenda fazer uma compra a crédito directamente numa das lojas PCDIGA, basta certificar-se que ao deslocar-se à loja PCDIGA, no momento da compra, está na posse da informação necessária. No caso das encomendas online com pedido de levantamento em loja, após finalizar a encomenda, o cliente PCDIGA/Cetelem tem apenas que aguardar pelo email a solicitar os dados necessários, dados que poderá submeter pela mesma via (email).

As informações necessárias para o pedido de crédito Cetelem têm a ver com o crédito (prazo pretendido do crédito, valor da entrada, caso pretenda dar algum), o subscritor do crédito (estado civil, dependentes, telefone, email, profissão, …) e outros créditos que possa estar a pagar.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim
 

Comentários desligados