Crédito pessoal do Barclays Finance

Crédito pessoal do Barclays Finance

Por

1 de Fevereiro de 2010

0 comentários

Crédito Pessoal

O nome Barclays dá algumas garantias e inspira alguma confiança a quem precise recorrer a um crédito ao consumo. O Barclays é um banco inglês que ultrapassou fronteiras, constituindo-se como uma apreciada instituição financeira que opera a nível mundial. O Barclays está em Portugal desde o ano de 1985, tendo actualmente cerca de cento e cinquenta agências espalhadas pelo país, e mostrando-se empenhado ainda em fazer esses números crescerem.

Competindo num domínio onde estamos mais habituados a ver a Cofidis, o Credibom, o Cetelem e outras marcas que mais identificamos com o crédito pessoal, o Barclays Finance tem vindo a “dar cartas” neste segmento do crédito, assumindo-se como uma excelente alternativa para quem recorre ao crédito.

São várias as características e simultaneamente pontos fortes do Crédito Barclays. Passamos a apresentar algumas.

O Empréstimo não acarreta despesas de abertura

Quem quiser subscrever um crédito pessoal através do Barclays Finance começa por não ter que mudar de Banco, nem ter de pagar qualquer despesa de abertura de processo. A não existência de despesas de abertura de processo é mesmo uma vantagem em relação a muitos outras soluções de crédito pessoal que a incluem. Fardo extremamente pesado para quem recorre ao crédito ao consumo, que logo ali à cabeça tem que despender algum do dinheiro que precisa e vai pedir emprestado, mesmo antes de o chegar sequer a receber.

Crédito imediato com depósito logo em 24 horas

O Barclays Finance disponibiliza um simulador de crédito onde com toda a comodidade e transparência poderá definir e experimentar os montantes e os prazos vendo logo quanto vai pagar mensalmente em cada uma das hipóteses ensaiadas, durante o número de meses que também tiver escolhido para pagar o seu empréstimo. No simulador Crédito Barclays depois de um registo curto onde convém ter por perto os n.ºs de BI e de contribuinte é só esperar uma decisão quanto à aprovação do crédito e ver o dinheiro depositado na sua própria conta bancária que entender indicar para o efeito.

Sem despesas de amortização

Com o crédito pessoal do Barclays tem a vantagem de saber, que se em qualquer altura quiser amortizar por completo o empréstimo não pagará qualquer despesa adicional.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*