Crédito Pessoal dos CTT

Crédito Pessoal dos CTT

Por

3 de Novembro de 2018

0 comentários

Crédito Pessoal

Crédito Pessoal CTT

O crédito pessoal do CTT financia montantes de vão de 2.500€ a 50.000€ por prazos de 12 a 120 meses. Com taxa e mensalidade fixas durante todo o contrato, que actualmente (verificar estes valores junto da financeira) são de TAN desde 7,80% e TAEG desde 10,1%.

O financiamento pode ser obtido em apenas 48 horas após recepção do contrato assinado pelos CTT. Dispõe ainda da possibilidade de subscrever um seguro facultativo de protecção ao crédito com a cobertura de desemprego e vida.

Na realidade os CTT não comercializa o seu próprio produto de crédito pessoal mas sim um produto do Banco Cetelem. O Banco CTT actua como intermediário de crédito vinculado e com exclusividade ao Cetelem. Pelo que o crédito que ali contratar e embora cumprindo a rápida subscrição em 48 horas, está sujeito a aprovação do Cetelem, que é uma marca do BNP Paribas.

O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos a par de um serviço de excelência, criando e estabelecendo relações de confiança e inovação. Os CTT pretendem assegurar soluções integradas que respondam às necessidades de cada cliente, tendo a confiança como activo e também como resultado.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*