Crédito por telefone

Crédito por telefone

Chegado o crédito por telefone, longe vão os tempos em que para podermos comparar um produto ou um serviço tínhamos que perder imenso tempo a deslocarmo-nos aos diversos pontos de vendas para aquilatarmos das diferenças entre as várias soluções e podermos escolher a que melhor serve as nossas necessidades de qualidade e preço.

crédito por telefoneCrédito rápido


Hoje em dia, à distância de um simples telefonema e com a possibilidade de receber informação por email, temos a capacidade de rapidamente podermos avaliar a melhor compra – aquela que melhor nos serve. É este o caso do crédito por telefone. O crédito por telefone coloca à disposição dos consumidores a comparação das várias ofertas do mercado do crédito pessoal e a escolha da opção que mais directamente preenche os requisitos do cliente.

Vantagens do crédito por telefone

A capacidade de comparação de créditos, mas também a rapidez, a confidencialidade, a ausência de necessidade de nos mostrarmos, a ausência de burocracias excessivas são vantagens óbvias do crédito por telefone, cada vez mais valorizadas pelo cliente que fica agradado com a possibilidade de um crédito rápido.

Empresas de crédito por telefone

No nosso país são algumas as instituições financeiras que se especializaram, aqui ou lá fora, em conceder crédito por telefone. Do conjunto das financeiras pioneiras até em crédito por telefone podem mencionar-se as relativamente bem conhecidas Cofidis, Cetelem, Unibanco, Flexibom, Oney, Barclays, ou Credibom.

Qualquer delas dispõe de uma infraestrutura de call-center capaz de assegurar por esse meio a realização de todas as etapas que podem levar à concessão de um crédito rápido. Pode ter acesso a um simulador de crédito pessoal e realizar uma simulador de crédito com toda a informação necessária, não só para poder saber muito bem quanto terá que pagar e durante quanto tempo, bem como para poder comparar objetivamente as várias ofertas.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*