Juro do crédito pessoal limitado a dezanove por cento

Juro do crédito pessoal limitado a dezanove por cento

De acordo com o Banco de Portugal, as taxas máximas aplicáveis aos contratos de crédito aos consumidores podem ir até aos 19.1 por cento no crédito pessoal, no segundo trimestre, e 34.3 por cento nos cartões de crédito, linhas de crédito e contas correntes bancárias.

juro crédito pessoalNo que concerne ao crédito ao consumo, é possível adiantar distinguir, a taxa máxima de juro, nos casos de créditos pessoais destinados a educação, energias renováveis, saúde e locação financeira de equipamentos.
Nestes casos, os contratos celebrados entre Abril e Junho terão que ter um máximo de juros cobrados de 6.1%.No que concerne ao crédito automóvel, as taxas máximas TAEG estabelecidas pelo Banco de Portugal para o segundo trimestre de 2011 são de oito por cento no caso da aquisição de veículos novos com Leasing ou ALD, e de 9.2% para veículos usados com locação financeira ou ALD.

Encontra-se num site especialista em simulações de crédito. O simulador crédito é um instrumento valiosíssimo para obter os indicadores de comparação que necessita para avaliar o melhor crédito pessoal. Simule e compare as prestações e as taxas de juro.

Tags

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*