Simulação de crédito da Credisolutions

Simulação de crédito da Credisolutions

A Credisolutions é um intermediário na área de crédito que tira benefício de manter diversas parcerias privilegiadas que lhe permitem oferecer aos seus clientes as melhores soluções de mercado.  A análise que a Credisolutions possa fazer da sua situação financeira é completamente gratuita e livre de compromisso da sua parte.

A Credisolutions ufana-se de ter uma equipa de elevado know-how adquirido através de uma experiência de mais de 15 anos na área do crédito em instituições bancárias, e está devotada a apresentar soluções de crédito adaptadas às necessidades de cada cliente.

Tem por missão aconselhar e acompanhar os seus clientes durante todo o processo de concessão de crédito, pautando a sua conduta por valores de confiança, responsabilidade, ética, credibilidade, transparência e rapidez, com o intento de prestar um serviço de excelência, garantido a total satisfação.

Conta com mais de mil clientes, tendo intermediado a concessão de mais de cem mil créditos, tendo sede no Edifício Cascais Office, em Alcabideche.

Intermedeia crédito pessoal, crédito habitação e crédito consolidado.

No que ao crédito pessoal diz respeito, utilizar o simulador Credisolutions para avaliar as características de um eventual empréstimo é algo muito simples e intuitivo.

Um tipo de empréstimo muito apropriado para emergências, pois caracteriza-se por um processo de aprovação mais ágil e simplificado, menos de 48 horas, cujo pedido é feito pela Internet.

Para utilizar o simulador de crédito Credisolutions deverá começar por identificar a finalidade. Se pedir crédito com o objectivo de pagar estudos ou despesas de saúde inesperadas, por exemplo, a taxa máxima será, à partida, mais baixa do que a aplicável a outras finalidades. Por isso, defina a finalidade do empréstimo.

Defina o montante pretendido tendo em conta que no crédito pessoal os montantes mínimo e máximo costumam variar entre os mil e os 75 mil euros. Contudo, os valores dependem dos bancos ou das instituições financeiras de crédito com quem a Credisolutions trabalha e do tipo de crédito em causa, pelo que deve consultar as condições na Ficha de Informação Normalizada (FIN), ou seja, o documento padrão de aplicação obrigatória criado pelo Banco de Portugal, que fornece a informação relativa ao crédito, permitindo-lhe comparar as diferentes ofertas disponíveis.

Obterá um valor para a prestação mensal e deve ter sempre presente que não deve ultrapassar a sua taxa de esforço com o valor que está a pedir emprestado.

Avalie assim o impacto do empréstimo no seu orçamento mensal. Deve calcular ou a Credisolutions ajuda-o a calcular a taxa de esforço e nesse sentido elaborar um orçamento mensal para as despesas e rendimentos do seu agregado familiar. Só assim consegue controlar eficazmente as suas finanças e determinar a margem para contrair um crédito pessoal sem risco de sobreendividamento.

Analise muito bem a Ficha de Informação Normalizada (FIN) que tem todas as condições do empréstimo. É o melhor instrumento para poder comparar eventuais diferentes propostas que tenha pedido.

Ficando satisfeito com a proposta de crédito e querendo avançar com o processo de contratação do crédito pessoal, terá de entregar a documentação necessária para que um analista de crédito possa validar o processo. Cada entidade financeira poderá fazer as suas próprias exigências a nível de documentação, mas regra geral solicitam os seguintes documentos:

  • Fotocópia do Cartão de Cidadão
  • Comprovativo de IBAN.
  • Comprovativo de morada.
  • Recibos dos rendimentos dos últimos 3 meses no caso de trabalhadores por conta de outrem, ou última declaração de IRS no caso de trabalhadores por conta própria.
  • Documento comprovativo de reforma, no caso de reformados.
  • Mapa de responsabilidades do Banco de Portugal.

Se o seu crédito for aprovado, a última etapa é rápida e sucinta: depois do contrato de crédito estar assinado, a entidade financeira que aprovou o crédito dá início às liquidações dos créditos e/ou deposita o valor remanescente na sua conta bancária, sendo que normalmente o montante fica disponível em 48 horas úteis.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3.
  • 4. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*