Um spread de Crédito Habitação inferior a 1%

Um spread de Crédito Habitação inferior a 1%

Por

8 de Setembro de 2020

0 comentários

Crédito Pessoal

Se já era possível através de negociação casuística obter junto de alguns bancos um contrato de crédito habitação com um spread abaixo de 1%, só agora, com o Bankinter é assumida a prática destes spreads em campanha de crédito à habitação, possibilitando-os à generalidade dos clientes de crédito.

Um spread de Crédito Habitação inferior a 1%

Há algum tempo que alguns bancos admitiam dar spreads inferiores a 1%, mediante negociação com o cliente, caso a caso, mas esta é a primeira campanha que anuncia publicamente este custo do crédito inferior a 1%, mais precisamente 0.95%.

Em comunicado de imprensa, Vítor Pereira, director de Produtos, CRM e Marketing do Bankinter avança que ao baixar o spread do Crédito Habitação para 0.95%, o valor mais competitivo do mercado português, o banco está a reafirmar o compromisso que tem com os clientes em Portugal, que sabem poder contar com o Bankinter para os apoiar na realização dos seus projectos no momento importante que se atravessa. Refere ainda que este ultrapassar da fasquia do ponto percentual nos spreads do Crédito Habitação, dada em primeira mão pelo Bankinter, constitui uma mensagem de confiança na economia portuguesa.

A campanha de crédito que leva o spread mínimos os 0.95% inclui ainda o pagamento dos custos de transferência, para os créditos habitação cujos contraentes queriam transferir para o Bankinter vindos de outros bancos.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*