BNP Paribas detentor do Cetelem já é associado da Porto Business School

BNP Paribas detentor do Cetelem já é associado da Porto Business School

Por

15 de Outubro de 2020

0 comentários

Crédito empresas

O BNP Paribas Factor passou a integrar o núcleo de associados da Porto Business School, uma parceria que visa reforçar a relação de proximidade da Escola com empresas de grande impacto na economia nacional.

A Escola de Negócios da Universidade do Porto junta agora o detentor da marca Cetelem às outras empresas já associadas, como a Sonae, NOS, EDP e Galp. Recorde-se que, em julho de 2019, também a PROEF, empresa de IT, Telecomunicações e Inovação, passou a integrar a lista de associados da Escola e a TMG, do Grupo Têxtil Manuel Gonçalves, uma das maiores empresas têxteis nacionais, está a aderir a par do BNP Paribas Factor.

“Juntar estas duas grandes empresas ao leque de empresas associadas demonstra a forte aposta da Escola em parceiros de valor, que permitem contribuir para continuar a inovar e a desenvolver um cenário de aprendizagem com características distintivas e sempre mais próximas daquilo que as pessoas necessitam e procuram. O BNP Paribas e o Grupo TMG são empresas com um forte impacto social e económico e, com esta união, vamos poder contar com o apoio e experiência dos seus especialistas”.

Ramon O’Callaghan, dean da Porto Business School

Presente nos rankings do Financial Times desde 2011, a Porto Business School tem três programas de MBA acreditados internacionalmente (AMBA, EPAS/EFMD, FIBAA), as suas pós-graduações estão entre as melhores do mundo (Eduniversal Best Masters Ranking 2019) e os seus programas de formação para executivos estão no top 100 mundial (Financial Times Executive Education Ranking).

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*