Crédito imediato

A sociedade em que vivemos é caraterizada pelo imediatismo (em boa verdade também o é pelo mediatismo!). Pretendemos tudo, não para hoje, mas para ontem. Queremos algo de forma rápida e sem ter que esperar. Se reparar, tudo o que consumimos, produtos e serviços, está a mudar no sentido de satisfazer esse imediatismo crescente.

crédito imediatoTambém é assim no crédito pessoal. As pessoas quando precisam de dinheiro querem-no de imediato. Procuram créditos imediatos, quase instantâneos de conseguir.

Se bem que não haja mal nenhum nisso, convém que se detenha um pouco a aferir se terá condições para pagar esse crédito que deseja, e que será com certeza para corresponder ou a uma urgência de dinheiro ou então à realização de um qualquer projeto pessoal que com certeza lhe dará ou gozo e satisfação.

Ciente de que tem então a capacidade de pagar o crédito pessoal que deseja, não há mesmo mal nenhum que o queira o mais rápido possível – crédito imediato.

Crédito online ou crédito por telefone

Para isso, pode consegui-lo de duas maneiras: o crédito por telefone permite-lhe tratar de tudo contatando diretamente com um operador de call-center de uma empresa de crédito, e o crédito online, permite-lhe que pela Internet (website da instituição financeira e correio electrónico) processe o seu pedido de crédito ao consumo e prossiga todas as etapas até vir a ser satisfeito.

A facilidade de ambos os métodos é notória e salta à vista. Tem a garantia de rapidez pois trata diretamente com quem lhe pode dar todas as respostas, e de confidencialidade, pois não precisa dar a cara, nem deslocar-se a lado algum.

No site, se optar pelo crédito online, poderá mesmo visualizar mais cómoda e graficamente as características dos créditos que estará a pedir – o montante e os juros distribuídos pelas várias prestações, as várias combinações de montantes e prazos de pagamento, … Ou seja, pode de forma mais material ver por si e escolher a modalidade e conjunto de parâmetros de crédito pessoal que mais lhe agradam. Mas no contato telefónico, pode ter na mesma acesso a estas informações ditadas pelo operador e é tão crédito imediato com o é o crédito online.

Resposta imediata para um crédito imediato

Qualquer que seja a forma como interage com a empresas de crédito ao consumo, e são várias as que disponibilizam esta dupla vertente de crédito imediato – Cetelem, Credibom, Crédito Barclays, Cofidis, etc – a resposta vem sempre nas horas mais próximas e o dinheiro é depositado na sua conta a breve trecho.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim