Recomendação de Crédito

Aqui no Simulação de Crédito Pessoal não vendemos, muito menos aprovamos crédito, apenas intermediamos o processo, tentando disponibilizar-lhe toda a informação pertinente, para que a cada momento (e nestas “coisas financeiras” o panorama pode mudar muito rapidamente) possa escolher a alternativa de crédito mais indicada para si.

Assim sendo, apenas lhe podemos dar conta da nossa escolha, em função da análise que em determinada altura – nós vamos avaliando e alterando esta análise – fazemos dos produtos de crédito pessoal disponíveis no mercado.

Actualmente a nossa Recomendação de crédito pessoal vai para o crédito pessoal da Cofidis.

Crédito pessoal Cofidis

A Cofidis é uma multinacional francesa implantada em Portugal já há mais de 12 anos. É líder no nosso país no que concerne ao mercado do crédito ao consumo. Como líder, a Cofidis não estará com certeza interessada em perder a sua posição preponderante em Portugal, e como tal, dispõe de várias modalidades de crédito pessoal bastante atrativas e concorrenciais.

A taxa de juros mais baixa

Um dos pontos fortes do crédito pessoal Cofidis, é contar com uma TAEG mínima para alguns produtos, conforme o prazo e o montante pedido. O estado do seu crédito é monitorizável através do próprio site da Cofidis, com toda a segurança e confidencialidade. O processo de pedir um crédito é bastante simples. A resposta é dada em 24 horas. Embora a Cofidis responda por carta, o resultado é logo consultável no próprio site da empresa de crédito simplesmente digitando o código associado ao pedido.

Clique para simular na Cofidis

Simule e escolha a melhor oferta

Por algum motivo está num site que se designa de Simulação de Crédito Pessoal. Não há como averiguar quais as condições que as várias empresas no mercado financeiro lhe oferecem, para poder optar bem informado. Cada caso é um caso e nós só lhe podemos sugerir o que poderá ser a melhor solução para a generalidade dos casos.

As simulações não lhe tomam assim tanto tempo e pode descobrir alguma que lhe seja mais conveniente.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim