Simulação Credifin

simulação credifinA Credifin – Banco de Crédito ao Consumo, era uma empresa de crédito do universo do grupo LaSer Cofinoga, sediada na cidade do Porto, mais propriamente no Pinheiro Manso. Conhecida principalmente do grande público pelo produto reserva de quatro mil euros a utilizar como, quando e onde o seu subscritor quiser.

O crédito pessoal da Credifin não era muito segmentado por finalidades, no entanto era igualmente possível gastar a reserva subscrita nas aplicações mais díspares e completamente a gosto do consumidor, sem ter que justificar o que quer que seja junto da Credifin.

Fosse um computador, um novo eletrodoméstico, uma viagem a um destino de sonho, um presente, a carta de condução de um filho, ou a necessidade de dinheiro para resolver um imprevisto.

Credifin foi adquirida pela Cetelem

Falamos-lhe no passado, pois a marca Credifin desapareceu.

Em 2009, e como resultado da estratégia conjunta acordada em 2005 pelos Grupos BNP Paribas Personal Finance (detentor do Cetelem), e LaSer Cofinoga, para criarem agentes de maior dimensão e mais relevantes nos mercados em que tinham, uma presença comum, a Cetelem comprou a Credifin e fundiu as duas empresas, aglutinando-as sob a marca Cetelem.

Como registamos que muitos dos nossos leitores quando pretendem um crédito pessoal e sabendo de ainda alguma boa reputação da Credifin, encontram-nos quando pesquisam precisamente uma forma de procederem a uma simulação de crédito pessoal dessa financeira descontinuada, deixamos aqui esta explicação, e como forma de os direcionarmos para a simulação pretendida, pelas razões expostas, só podemos encaminhá-los para a simulação Cetelem.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais