Simulação de Crédito

juro crédito pessoalPara proceder a uma simulação de crédito pessoal para o seu caso necessita de ter à mão alguns dados sobre a sua situação financeira. Como para qualquer empréstimo, as entidades de financiamento reservam-se o direito de aprovar o crédito, e embora o concedam mais facilmente do que os bancos tradicionais, ainda assim necessitam validar a situação económica dos proponentes e aquilatar da viabilidade do pagamento do empréstimo que estes pretendem contrair, no prazo a que se propões fazê-lo.

Assim sendo, a generalidade das instituições de crédito solicita as seguintes informações:

  • Dados pessoais do proponente, como sejam o nome, a morada, canais de contacto, data de nascimento e profissão.
  • Dados da situação familiar, no caso de se tratar de um agregado. As entidades de crédito pedem para serem informadas do estado do contrato de trabalho (se é efectivo, a prazo, etc), dos valores do rendimento mensal líquido, das despesas fixas em que o agregado já incorre, como sejam o empréstimo do crédito habitação no caso de existir, e outros se for o caso disso.
  • Nalguns casos numa fase inicial, noutros numa mais posterior, pedem ainda os dados bancários do subscritor – o número da conta bancária, para que no caso do crédito ser aprovado, o empréstimo poder ser de imediato depositado.

Em todo o caso para ter a noção imediata de qual o melhor crédito para si, só precisa dispensar alguns dados.

Simule connosco e fique a saber já.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim