Simulador uCrédito

O simulador Ucrédito não poderia ser mais fácil e informativo. Permite-lhe definir o montante pretendido para o seu crédito pessoal em múltiplos de 500 euros e entre três mil e dez mil euros. Isto quer dizer que se por exemplo pretender 3300 euros para a sua viagem de sonho, ou 6100 para fazer obras em casa, terá que adequar esses montantes por defeito ou por excesso, para 3000 ou 3500 euros, ou então 6000 e 6500 euros respectivamente.

No momento seguinte deve precisar se pretende contratar um seguro de crédito com o seu uCrédito. O prémio mensal deste seguro de crédito, acresce à prestação, e é calculado com base no saldo em dívida, o que significa que também vai decrescendo à, medida que vai amortizando o seu empréstimo pessoal.

Mal proceda a estas escolhas, de imediato visualiza os resultados do simulador Ucrédito: a indicação do valor da primeira mensalidade bem como da última, a referência ao prazo indicativo de reembolso total, o valor do seguro (se o tiver escolhido), as taxas (nomeadamente a TAEG que é a mais importante para poder comparar créditos), e finalmente o montante Total Imputado ao Consumidor.

Acabou a sua simulação Ucredito, se ficar agradado pode completar o seu pedido de adesão pela Internet disponibilizando os seus dados que incluem a simples informação sobre o seu vencimento mensal líquido e os encargos mensais.

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais