Solução cashless da detentora do Unibanco em restaurante de Lisboa

Solução cashless da detentora do Unibanco em restaurante de Lisboa

Por

4 de Junho de 2019

0 comentários

Unibanco

Desde acerca de um mês atrás que há um novo restaurante com serviço de pagamentos Cashless em Lisboa. Um dos restaurantes do Chefe Olivier – o Savage – permite que comamos com as mãos sem que estas sequer venham a tocar em dinheiro. Os pagamentos realizam-se com cartões de débito ou crédito, ou pelo telemóvel, através das soluções da Redunicre, a maior rede nacional de aceitação de cartões.

Desde acerca de um mês atrás que há um novo restaurante com serviço de pagamentos Cashless em Lisboa. Um dos restaurantes do Chefe Olivier – o Savage – permite que comamos com as mãos sem que estas sequer venham a tocar em dinheiro. Os pagamentos realizam-se com cartões de débito ou crédito, ou pelo telemóvel, através das soluções da Redunicre, a maior rede nacional de aceitação de cartões. A Redunicre é a detentora da marca Unibanco que se dedica à concepção, emissão e comercialização de cartões de pagamento, disponibilização de Crédito Pessoal e outros serviços especializados, a clientes particulares, empresas e outras instituições financeiras e /ou entidades afins. É a entidade financiadora do Crédito Unibanco. O conceito cashless que começou a ser usado em concertos e de forma pontual em lojas de grande tráfego é uma das fortes tendências do mundo dos pagamentos electrónicos e digitais e já está a chegar à restauração e a outros sectores de actividade, pelo reconhecimento das vantagens que lhe estão associadas. O conceito arrasta consigo uma experiência ágil e muito mais prática em comparação com o uso de notas e moedas, facilita a vida de todos e associa-se a uma maior segurança e rapidez. E quando se junta o Cashless by Redunicre e as novidades exclusivas de menu, sobremesas novas e um bar com bebidas em pitchers e sacos, como acontece no Savage, o momento torna-se verdadeiramente imbatível.

A Redunicre é a detentora da marca Unibanco que se dedica à concepção, emissão e comercialização de cartões de pagamento, disponibilização de Crédito Pessoal e outros serviços especializados, a clientes particulares, empresas e outras instituições financeiras e /ou entidades afins. É a entidade financiadora do Crédito Unibanco.

O conceito cashless que começou a ser usado em concertos e de forma pontual em lojas de grande tráfego é uma das fortes tendências do mundo dos pagamentos electrónicos e digitais e já está a chegar à restauração e a outros sectores de actividade, pelo reconhecimento das vantagens que lhe estão associadas.

O conceito arrasta consigo uma experiência ágil e muito mais prática em comparação com o uso de notas e moedas, facilita a vida de todos e associa-se a uma maior segurança e rapidez. E quando se junta o Cashless by Redunicre e as novidades exclusivas de menu, sobremesas novas e um bar com bebidas em pitchers e sacos, como acontece no Savage, o momento torna-se verdadeiramente imbatível.

Tags

 
» Simulação de crédito
  • 1.
  • 2.
  • 3. Fim

Ler política de tratamento de dados pessoais
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*