No crédito pessoal ganhamos sempre em simular e comparar

No crédito pessoal ganhamos sempre em simular e comparar

Por

31 de Março de 2013

0 comentários

Vídeos

ganhamos em comparar créditoExistem coisas e situações que identificamos de imediato como não sendo boas e em relação às quais pretendemos de imediato colocar-nos à distância, não desejar para nós, ou mesmo evitar. Mas outras há, sobre as quais à partida não conseguimos ter uma opinião, ou juízo de valor, que as qualifique como sendo positivas ou negativas.

Neste particular a experimentação é uma mais-valia.

Na realidade, em relação a muitos aspetos das nossas vidas, só tendo experimentado é que podemos qualificar algo.

Mas nem após a experimentação de algo, ficamos detentores da verdade sobre o que acabamos de experimentar.

Geralmente para podermos atribuir o valor de alguma coisa, seja o nosso novo computador, a viagem a um destino diferente, ou o crédito que queremos contratar, precisamos de um referencial para comparação.

É disso que nos fala o vídeo seguinte, que entendemos interessante colocar aqui, nem que seja apenas para nos fazer sorrir um pouco, nestes tempos de dificuldades para muitos, ou para quase todos.

Mas a razão principal é mesmo a de lembrar os nossos leitores que só temos a ganhar em estabelecer comparações.

No crédito pessoal, estabelecer comparações é realizar algumas simulações de crédito e depois no fim, já podendo comparar as condições de cada uma das entidades de crédito, optar pela melhor para o nosso caso.

Sabendo que experimentar os simuladores, comparando os resultados de todos é uma tarefa colossal, o Simulação de Crédito Pessoal simplifica-lhe a vida e organiza para si, o conjunto das financeiras onde vale a pena simular o seu pedido de empréstimo.

Elaboramos mesmo em permanência uma recomendação de crédito pessoal que em cada momento reflete a nossa opinião sobre a melhor ou melhores alternativas de crédito no mercado.

Simule nessa recomendação e em mais algumas e compare. Mas agora, assista ao curto vídeo que lhe apresentamos, e sorria 😉

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

*